terça-feira, 2 de setembro de 2008

Úteis e fúteis

Navegando pela net encontrei uma lista de novas invenções classificadas no tema "Como é que não inventaram isso antes?". Algumas achei bem úteis (leia-se Eu quero!!); outras achei passáveis e algumas são engraçadas de tão inúteis, rs. Deixo aí pra vocês darem alguma opinião;-)
O que é? Uma almofada aconchegante para bebês. Definitivamente bizarra. Podem até ser bem úteis a criança, mas eu ainda prefiro aquelas formadas por dois rolinhos.
O que é? Uma camiseta feita para o turista viajar a qualquer parte do mundo e se comunicar, mesmo que de modo rudimentar, com os nativos. Através dos ícones pintados na camiseta você pode perguntar coisas básicas que, quem sabe, tirariam você do aperto em um país estrangeiro no qual você não fala uma vírgula do idioma local. Criativo e simples. Bom para vestir seu filho com uma, caso ele se perca também. Ou para minha irmã Joyce. =P

O que é? Essa vai especialmente pra o meu amigo Talles. Sabe aquela calourada ou aquela festinha universitária na qual você tem que levar sua própria caneca? Pois é, depois de uma e outras, já p/ lá de Bagdá, vocês sabem: cú de bêbado não tem dono, caneca de bêbado também. Pra solucionar os furtos de caneca, eis a caneca furada anti-furto! O problema é que antes de esquecer seu nome e como se faz um 4; você tem que tirar a rolhinha da mesma...

O que é? Da série Canecas Úteis, essa caneca serviria bem pra minha prima Thuanny: cafezinho dentro, bolachinhas Cream Cracker do lado de fora. Mas se for canhoto, esqueça: as bolachas cairiam todas no chão quando você virasse a caneca.

O que é? Um controle remoto a prova de perdas. Serve também para quem não enxerga bem. Nível de futilidade 10.



O que é? Um dosador de manteiga. Muuuuito prático para quem usa aquelas manteigas em tabletes. Eu mesma teria um em casa, mas a minha margarina light é em potinho mesmo. =D


O que é? Pantufas luminosas. Como as minhas não têm compartimento pra pilhas, eu acendo as luzes pra não tropeçar nos móveis.


O que é? Um relógio semanal, perfeito para aqueles que ficam perguntando às pessoas ao seu redor: Ei, hoje é que dia mesmo? ou Hoje é terça né? Não?! Putz, eu jurava que sim!



O que é? Quando eu faço meu chá eu deixo o fiozinho do saquinho pendurado na caneca mesmo, mas se você for frescury o suficiente poderá comprar esse pinguim timer que segura o saquinho de chá quando fica pronto.

O que é? Uma tesoura com mira! Se você, assim como eu, faltou às aulinhas de coordenação motora do jardim de infância e não acerta fazer uma reta com régua, muito menos cortar um papel reto, esta é para você, meu amigo!! Muuuuito útil!


O que é? Toalha de praia inspirada em CSI, só pode. Criativa, vale mesmo só pela originalidade, hehe!



O que é? Torradeira transparente. Minha amiga Helena ia adorar. O café da manhã terá um entretenimento a parte: o "pão-que-pula" será visto em todo seu processo de metamorfose.

5 comentários:

Emerson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

o q eu compraria? vamoa la...
a camiseta(tem um look legal), o pingui (não tomo mto chá, mas é bem decorativo hehe), a torradeira (otimaaaa, eu odeio torrada queimada), e a tesoura.

Deftones disse...

A camisa é boazinha...

Thu disse...

Adorei a tesoura (sou péssima na coordenação motora) e a xícara (que remete diretamente à minha pessoa!) Esse meu vício em cafeína é mesmo um ícone ein?!
kkkkkkkk
Gracias pela lembrança
bjão

Anônimo disse...

A camisa e o controle me ajudariam e muito!!!! huauahuhuah