quinta-feira, 14 de maio de 2009

Meme is my vice

Esse foi tirado do blog Eu Gosto de Uma Coisa Errada e coloquei minhas próprias respostas, obviamente. Quem quiser pode fazer o mesmo nos comentários. =D

Onde está seu celular? Na mesa logo atrás de mim.
E o namorado? Em casa, eu creio.
Cor do cabelo? Preto natural, embora as pessoas não creiam nisso.
O que mais gosta de fazer? Conversar com meus amigos (ao vivo, por msn, sinal de fumaça, whatever), dormir, ler, ouvir música, ver filmes/ ir ao cinema, devanear.
O que você sonhou na noite passada? Não lembro, embora costume lembrar.
Onde você está? Em casa, na sala.
Onde você gostaria de estar agora? Exatamente onde eu estou.
Onde você gostaria de estar em seis anos? Em algum lugar onde meu doutorado valesse muito a pena.
Onde você estava há seis anos? Em Assu-RN, no início do meu último ano de ensino médio. Tempo bom.
Onde você estava na noite passada? Em casa, né... Pra variar.
O que você não é? Carinhosa, escandalosa, anti-social.
O que você é? Indecisa, insegura, ansiosa.
Objeto do desejo? Um carro, um apartamento, váááááários cremes e livros, alguns sapatos e sutiãs.
O que vai comprar hoje? Provavelmente iogurte, hidratante pra o corpo e um tônico facial.
Qual sua última compra? Um Twix e um Serenata Ball pra comer vendo o filme do Wolverine.
A última coisa que você fez? Escrevi o texto abaixo.
O que você está usando? Calcinha, sutiã (sim, eu durmo com ele), baby doll, Havaianas e tiara (não, não durmo com ela).
Na TV? Por falta de TV a cabo (seriadoooooooos!!!): jornais, Caminho das Índias, Mais você, Vídeo Show e TV Globinho (pra ver a roupa que as apresentadoras estão usando).
Seu cachorro? Serão um duchshund e um yorkshire.
Seu computador? Um pc que comprei pq o Nabucodonosor decidiu queimar sua placa mãe e me abandonar.
Seu humor? No geral é bom.
Com saudades de alguém? De minha família e de amigos que estão longe.
Seu carro? Hã? Como? Qual?
Perfume que está usando? Flor da Maçã de dia e Sintonia feminino à noite, os dois da Natura.
Última coisa que comeu? Fatia de presunto e queijo pq n aguentei a fome da madrugada.
Fome de quê? De tempo cheio, mas de modo literal, de pastel.
Preguiça de… ? Sair de casa, me arrumar, acordar cedo...
Próxima coisa que pretende comprar? Tenho mesmo que decidir agora?
Seu verão? Infelizmente é sempre verão onde moro.
Ama alguém? Sim, alguéns.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje de tarde, falando p*taria com meus amigos.
Quando chorou pela última vez? Ontem, vendo um vídeo sobre dia das mães que uma amiga me mandou.

Nenhum comentário: