sábado, 16 de agosto de 2008

Hello!

Tão vendo essa gatinha aí? Pois é, no momento eu estou igual a ela, cansada, com sono e morrendo de vontade de cometer o pecado da preguiça... Por isso esse blog recém-nascido não terá uma apresentação decente.
Em resumo, uma amigo fez despertar em mim o desejo de criar de novo um blog, e cá estou.
Será que esse vai pra frente? Confira nos próximos posts! Rsrsrs.
Agora xauzinho que eu vou pra cama. =)
Ah, em tempo: a gatinha se chama TATA box, vivia pelo Centro de Biociências da UFRN. Era hora da siesta, e eu tive a audácia de incomoda-la com a câmera barulhenta do meu celular.

Correção feita pelo meu amigo PH: era um gatinho e se chamava Alemão. A TATA box, nome que ele deu a gata, era branquinha com manchas amarelas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hm, bonito esse, embora eu prefira o do Blogspot... Mas enfim, quando comecei a engatinhar no mundo dos blogs você já blogava faz tempo, né... Tem experiência.

Voltarei mais vezes, certamente... Sem mais, saudações ;)